terça-feira, 22 de março de 2011

MEUS PARABÉNS AO PSDB MINEIRO


O PSDB mineiro fez ontem uma festiva convenção. Algo bonito de se ver e participar - infelizmente não pude estar presente (ainda me considero tucano?). Deu uma grande demonstração de unidade no estado. Quanto ao clima que reinou foi possível sentir bem porque acompanhei tudo tudo via twitter de meus amigos lá, sobretudo, o , que cobriu muito bem o evento. Aécio como comentei no post abaixo deu uma excelente entrevista, o professor Anastasia parecia muito satisfeito, assim como Pestana, que depois levou algumas pauladas injustas ontem da imprensa (é tbm critico a imprensa, mas defendo seu direito, até de errar). A foto é do twitter do @lopes_cancado:




Adendo: a seguir a minha crítica a crítica de Reinaldo Azevedo a Marcus Pestana e a matéria da Folha que disse: "PSDB elege presidente condenado por improbidade administrativa": COMENTÁRIO QUE PUBLIQUEI TAMBÉM NO BLOG DE REINALDO:

Pestana é um sujeito ponderado, sensato, um líder que pensa o Brasil, portanto, creio que a sua manifestação agressiva em relação ao PSD foi um deslize como qualquer homem público pode cometer em uma entrevista. Sim, ele usou um termo pejorativo na fala, mas na essência de sua mensagem ele indaga o que todos estão se perguntando: onde se situa o partido de Kassab - como algum partido no Brasil tivesse identidade. Bem, quanto a condenação não há sentença transitada em julgado e a própria natureza da condenação é bastante controversa. Mais: apesar do elogio ao Aécio ele, Pestana, em Minas é uma das lideranças que mais tem respeito por José Serra e tem o seu respeito. A quem este mineiro aqui também admira muito, como sabem muitos. Então é incorreto chamá-lo de "homem de Aécio". Se fosse o vice-presidente do PSDB-MG - Domingos Sávio - até se poderia admitir tal expressão. Marcus Pestana, não

Nenhum comentário: