quarta-feira, 16 de março de 2011

"MANIFESTAÇÕES CONTRA ADMINISTRAÇÃO MAROCA TOMAM CONTA DA CIDADE"

Diário do Saae:
Neste fim de semana o prefeito Maroca foi surpreendido com centenas de moradores do bairro Verde Vale realizando uma grande manifestação na porta de sua casa no bairro do Carmo. Os moradores em forma de protesto permaneceram ocupando a porta da casa do prefeito durante horas exigindo providências em relação ao grande problema de infra-estrutura do bairro Verde Vale.

O problema só foi solucionado durante uma reunião que aconteceu ontem em seu gabinete, com um número considerável de moradores revoltados com o descaso em relação ao bairro.

Como não bastasse, hoje [15/03], moradores dos bairros Cidade de Deus juntamente com o bairro Bela Vista realizaram um protesto contra o descaso do poder público em relação aos dois bairros.

Uma barricada foi formada pelos moradores justamente num trecho da rodovia que liga as duas maiores empresas da cidade, AMBEV e IVECO, deixando o trânsito parado por várias horas causando grande transtorno para quem precisava utilizar o trajeto.

A manifestação ocasionou um grande engarrafamento deixando várias pessoas revoltadas. O engarrafamento chegou até a APAC com dezenas de carretas enfileiradas a espera de uma solução.

Uma demonstração de revolta dos setelagoanos, nunca visto na cidade.
Postar um comentário