quarta-feira, 30 de março de 2011

Prazer! Seu nome é SUCESSO! Ou simplesmente: Carolina Mendes

Carolina Mendes, lembram-se dela? Apresentadora, repórter e editora na ETV? Lembraram? Pois é, essa jornalista talentosa, determinada, trabalhadora, acreditem, escreveu hoje em seu twitter: "Prazer! Meu nome é fracasso!" . Errado! Seu nome é sucesso, por tudo que você já produziu e ainda vai fazer (em seu blog ela explica melhor as Reviravoltas profissionais que vivenciou).

Sim, ela está chateada. E como poderia ser diferente? Afinal todo esse talento aí parado ou subaprovietado. É mesmo triste e desanimador. Mas ela não pode baixar a cabeça, sobretudo, porque a sua competência é uma necessidade, uma grande carência das boas organizações. Pode até não ter valor, ser desprezado em ambientes medíocres. Assim ela não tem que baixar o autoestima, apenas reconhecer qual é o seu lugar ou fazer o seu negócio.

E o seu lugar em minha opinião é em uma grande organização oferecendo esse talento que infelizmente Sete Lagoas ainda não consegue absorver. A propósito quando eu falava na pré-campanha de 2008 para prefeito em transformar Sete Lagoas estava pensando em ajudar a fazer de nossa cidade uma lugar cheio de boas oportunidades para os grandes talentos como é Carol. "Um lugar melhor para gente viver e trabalhar"; "A capital da qualidade vida". Sonhos possíveis que um dia eu espero que realizemos para nossos talentos das diversas áreas possam ser melhor aproveitados aqui.

Mas eu também disse que ele pode além de reconhecer qual é o seu lugar pode fazer o seu negócio. Lugar tem de ser onde a valorizem como dito, negócio é algo que ela mesma pode construir. Pense nessas coisas, moça talentosa e brilhante!!!

A seguir a foto que tirei dela em São Paulo na Fenatran fazendo justamente a matéria que vem em seguida. Uma brilhante reportagem, nível Rede Globo, a qual ela foi produtora, repórter, editora e apresentadora. Depois uma foto dela com a equipe da ETV:

Carolina Mendes, profissional brilhante




Aqui ela na Câmara com parte da equipe da então ETV.
Postar um comentário