quinta-feira, 3 de abril de 2008

EM PRIMEIRA MÃO: PMDB pode lançar Caio Dutra

Circula na cidade a informação que Caio Dutra, pode ser o candidato do PMDB. Dizem que Leone Maciel, perdeu o "Time" político para lançamento de seu nome. Apesar de concordar que o momento do lançamento do seu nome já esteve melhor, creio que ele não vai jogar a toalha, assim, tão fácil não. Entretanto, Caio que tem um temperamento mais aguerrido é uma das poucas alternativas que o PMDB local tem no momento, para o caso de Leone não disputar a reeleição. Creio que está chegando ao fim, a hegemonia pemdebista em Sete Lagoas, o povo tá querendo um partido com novas idéias para governar Sete Lagoas.

PS.: Ah, lembram-se da pergunta que eu fiz no artigo em que contestei aquela pesquisinha: "Quem, hoje, pode garantir que será candidato nas próximas eleições? Pois é, isso só confirma a minha tese, e mostra que esse levantamento não tem nenhum valor mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como você sabe que o povo está querendo um partido com novas idéias, se mais da metade do povo nem mesmo sabe em quem vai votar para prefeito? Você está apenas especulando, ou, na verdade, forçando a barra. Desculpe!