sábado, 5 de abril de 2008

EU NÃO LHE DESCULPO NÃO: AGRADEÇO- LHE E MUITO

Recebi o comentário abaixo. A pessoa, infelizmente, não se identificou para que eu lhe pudesse fazer uma homenagem personalizada, ainda assim, quero agradecer sinceramente a quem fez o cometário. Leiam-o. Volto depois:

O COMENTÁRIO:
" Como você sabe que o povo está querendo um partido com novas idéias, se mais da metade do povo nem mesmo sabe em quem vai votar para prefeito? Você está apenas especulando, ou, na verdade, forçando a barra. Desculpe!"
VOLTEI:
Não tenho porque desculpá-lo(la), muito ao contrário. Você está me ajudando a esclarecer a questão. Por quê? Porque como você mesmo disse: mais da metade do povo não escolheu nenhuma das opções oferecidas. E você, eu e todo mundo sabemos que a pesquisinha fajuta, não colocou entre as opções o partido das "Novas Idéias". Conclusão: O povo rejeitou. Então meu caro ou minha cara, quem foi que forçou a barra, eu ou o simulacro de pesquisa que tentou se passar por séria? Viu, mais da metade das pessoas querem de verdade, é o partido das novas idéias. Mas, como a pesquisinha não é confiável, talvez seja muito mais, não é?

Nenhum comentário: