sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PROJETO DIRECIONAL ENGENHARIA EM CONTAGEM TELEFONE

PROJETO OÁSIS EM CONTAGEM TELEFONE, INFORMAÇÕES, CONSTRUTORA DIRECIONAL (31) 8817-5000 WWW.PROJETOOASIS.COM.BR


Caros, 
este é um projeto que ajuda a transformar Contagem para melhor e principalmente transforma a qualidade de vida de quem comprar um apartamento neste empreendimento da construtora Direcional. O ponto não poderia ser melhor: em frente ao Itaú Power Shopping. O Projeto, que ganhou o nome de Oásis honra o nome. O espaço será de fato um Oásis, maravilhoso para se viver ali, próximo de tudo, mas com toda privacidade e segurança do condomínio fechado. E ao mesmo tempo as pessoas poderão acessar o Parque e o Centro de Memória do Trabalhador e da Industria de Contagem que será criado pela Construtora Direcional, estes, sim, equipamentos abertos a visitação. O Condomínio não, este será fechado, e, por sua vez, contará com toda infraestrutura de lazer só para os moradores. 

É isso, seja bem-vindo, seja bem vinda, a este fantástico empreendimento!!!

Estou a sua disposição, pode ligar, perguntar, esclarecer suas dúvidas e fazer um bom negócio!

Leonardo Barros
(31) 8817-5000 
E-mail: leonardo@leonardobarros.com.




Assista o vídeo em tela cheia, clicando no canto direito do próprio vídeo. E para saber mais sobre este grandioso e acessível empreendimento pra você morar é só ligar ou mandar um e-mail: leonardo@leonardobarros.com Seja bem-vindo! Leonardo.


TELEFONE (31) 8817-5000 OU MANDE UM E-MAIL: LEONARDO@LEONARDOBARROS.COM

Projeto Oásis
PROJETO URBANÍSTICO RESIDENCIAL EM CONTAGEM É O MELHOR PROJETO E LUGAR PARA AS PESSOAS VIVER EM CONTAGEM: (31) 8817-5000

Projeto Oásis


Projeto Oásis Telefone (31) 3141-1000

Projeto Oásis
  
  
Projeto Oásis


Projeto Oásis

Projeto Oásis

Projeto Oásis

Projeto Oásis

Nenhum comentário: