sexta-feira, 15 de novembro de 2013

NO PROJETO OÁSIS EM CONTAGEM VOCÊ MORA SEM PAGAR IPTU, PELO SIMPLES FATO DE QUEM QUEM TEM IMÓVEL NA CIDADE É ISENTO.

SIM, LEMBRE-SE, EM CONTAGEM IMÓVEL RESIDENCIAL NÃO PAGA IMPOSTO TERRITORIAL PREDIAL URBANO, O IPTU.

A Direcional Engenharia constrói em Contagem um dos maiores projetos urbanos residencias do Estado de Minas. A construtora, a 4ª maior no ranking do mercado imobiliário do Brasil, realiza um enorme investimento no município contagense, estrategicamente localizado no miolo da Cidade Industrial. O primeiro produto é um fantástico condomínio residencial equipado com toda infraestrutura para se viver com qualidade. Academia montada, clube de alto padrão incorporado que tem piscina com Deck molhado, solarium, descanso e quadra, enorme oferta de espaço para lazer social com três salões de festas, dois espaços gourmet com forno de pizza, três churrasqueiras, gazebo, para os meninos e as meninas tem briquedoteca, playground, piscina infantil, os adolescentes não ficaram de fora, claro, se não eles ficam aborrecentes de raiva, para eles tem academia, todo o clube interno, salão juvenil, espaço Teen, terraço de jogos. Ah, sim: o clube projetado para receber a maior insolação quantidade de insolação diária está virado para Parque Ecológico, de frente para o Museu do Trabalhador e da Industria de Contagem - cinematográfica vista. É tudo de bom, depois conto mais para vocês, que podem antecipar o expediente e virem logo conhecer o Projeto Oásis, marcando dia e horário para conhecer está maravilhosa ideia idealizada por esta grande construtora.  
 
Projeto Oásis

Abaixo mais informações e novidades sobre o Projeto Oásis - para visitar o stand é só mandar um e-mail: atendimento@projetOasis.com.br


1) Entrega do foi antecipada para Setembro de 2016!!!
2) Abertura do stand acontecerá no feriado, agora, do dia 15!!!

Abaixo falo de alguns itens que contemplam a cada um no empreendimento e CLICANDO AQUI você tem acesso a uma apresentação completa do Condomínio "Origem Oásis Residencial".

Para começar basta dizer que o apartamento é só um detalhe, diga-se, maravilhoso, neste Oásis, que será o complexo Residencial Fechado. Além, disso a localização do condomínio que já é no centro de tudo vai ganhar com o Projeto Oásis, que abrigara do lado de fora do Condomínio um Parque, uma Lagoa(espaços ótimos para caminhar e levar as crianças), um Centro de Memória com espaços para a realização de eventos com duas salas multiuso para 40 pessoas, um auditório para 120 pessoas e também um centro de convenções (estes equipamentos EXTERNOS AO CONDOMÍNIO ORIGEM, depois de prontos, serão doados ao município para funcionarem como uma espécie de Minas Centro da Cidade Industrial. Veja então a seguir o que cada público ganha e mais.

Um empreendimento que tem tudo para todos os seus públicos! Veja!

Para as Crianças!
Para as crianças tem Brinquedoteca, Playground, Piscina infantil com Deck molhado, Salão de Festas Infantil, quadra esportiva e todo clube do emprendimento;

ADOLESCENTES
Para os adolescentes tem Espaço TEEN, Clube, Quadra, Salão de Festas Juvenil.

ADULTOS
Adultos tem o Clube, o Salão de Festas (dois), Espaço Gourmet com forno para pizza, Solarium, Sauna, Descanso coberto, Fitness, Piscina Adulto, Churrasqueira, Praça, Terraço de Jogos,

FUNCIONÁRIOS
Os funcionários contam Copa de Serviços Própria, Vestiário para guardar seus pertences, trocar de rouba, tomar banho... uma verdadeira DCE, fora do apartamento - Dependência Completa de Empregados (DCE).

Para a família e para solteirosTem tudo para a família e também é ótimo para quem é solteiro e quer viver bem, com conforto, qualidade e comodidade de estar no Oásis próximo de tudo!

E PARA TODOS
Guarita De Segurança, Monitoramento Eletrônico Com Circuito De Tevê Instalado Por Todo Condomínio, Cômodo De Lixo Reciclável, Cômodo De Lixo Comum, Depósito De Gás G.L.P, Copa De Apoio Para Os Funcionários, Depósito Para Material De Limpeza, Vestiários De Funcionários, Apoio Correios, Espaço Para A Administração Do Condomínio, Embarque E Desembarque Coberto Em Cada TorreE todos tem ainda mais, tem um bem preciosíssimo: Pri-va-ci-da-de com 2 (Dois) Hall de entrada em cada prédio, que são bastante são distantes umas das outras, além de elevadores Exclusivos; Sustentabilidade ambiental que traz economia prática: retenção de água Pluviáis, Torneiras com fechamento automático nas áreas comuns, Otimização de Energia com sensor de presença, Dualflux nos Sanitários das Áreas comuns, Bicicletário, Medeira Certificada nas Portas e Batentes, Previsão de medição INDIVIDUALIZADA de água e gás.

Nenhum comentário: