terça-feira, 5 de novembro de 2013

CONSTRUTORA DIRECIONAL ENGENHARIA - SITE, INFORMAÇÕES, CHAT, ATENDIMENTO ONLINE, TELEFONE, DE ONDE É, ENDEREÇO, LOCALIZAÇÃO, PROJETO OÁSIS CONTAGEM, CONSTRUÇÕES, CONCEITO NO MERCADO, REPUTAÇÃO, OBRAS, PRÉDIOS, INFORMAÇÕES, IMAGEM, RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, CONTATO, E-MAIL, APARTAMENTOS, CONDOMÍNIO EM FRENTE AO ITAÚ POWER SHOPPING CONTAGEM

INFORMAÇÕES CONSTRUTORA DIRECIONAL

ATENDIMENTO Projeto Oásis! Peça informações, informe nome completo, telefone e e-mail


Nome

E-mail *

Mensagem *

Segue um  informações adicionais do empreendimento Projeto Oásis. São informações básicas sobre as plantas de 2 e 3 quartos, o condomínio em si, e as áreas institucionais que ficaram fora da limites do empreendimento que a construtora está doando a Contagem. Entre os quais o Museu do Trabalhador, o Parque e o Espaço para eventos. Equipamentos que agregam grande valor ao condomínio por promover a reurbanização do terreno; No e-mail segue também o processo de reserva (o que pode trataremos pessoalmente na visita agendada ao stand - INFORME A MELHOR DATA ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ACIMA). E segue mais: planta do terreno e imagens ilustrativas projetadas dos equipamentos.  


*
As informações:


Vem ai o empreendimento OASIS,  que vai mudar completamente o cenário imobiliário de Contagem.
A Direcional Engenharia S/A, 4ª maior construtora no país vai lançar 4 condomínios individuais de 3 a 5 torres em uma área de aproximadamente 160 mil².

No terreno da antiga LAFERSA ao lado do Shopping Itaú e a 5 minutos da estação do Metrô Eldorado.

Na 1ª etapa prevista para Dezembro /2013 vamos lançar 5 torres, com apartamentos 02qts com suíte 60m² e 3qts com suíte 70m². 
- Condomínio fechado, guarita de segurança e controle de acesso 24hs, plantas diferenciadas, lazer completo com piscinas, 
playground, churrasqueira, salão de festas, 2 elevadores por torre, 1 ou 2 vagas e muito mais. 

No mesmo ambiente será feito a restauração de parte da antiga Indústria transformando no Centro de Memória dos Trabalhadores da Indústria de Contagem. Teremos também um Parque Central com área verde preservada, nascente e lagoa e um moderno auditório para realização de eventos com capacidade para 150 pessoas.

 A abertura do stand com apartamentos decorados e maquete acontecerá no dia 16/11.

O Projeto Oásis é uma iniciativa da Construtora Direcional Engenharia num dos pontos mais estratégicos de Contagem. O terreno localizado na confluência das principais vias do município está no eixo central com fácil acesso a qualquer lugar: centro de BH, via expressa, BR040, av. Amazonas, Anel Rodoviário e muito mais. 

Neste ponto a Construtora Direcional uma das maiores do país fará um empreendimento imobiliário e urbanístico com equipamentos públicos, entre os quais O Centro de Memória do Trabalhador e da Industria de Contagem e um Parque fruto da revitalização de um lago.

O Condomínio
Além, destes equipamentos públicos a Direcional fará um condomínio exclusivo e, claro, privado, de alto padrão com apartamentos de 2 e 3 quartos com tudo, ou seja, um condomínio com lazer completo, guarita de segurança, 2 elevadores por torre, academia, salão de festas, espaços kids e  tim, playground para as crianças. Num ponto fantástico onde está o maior centro de Compras de Minas Gerais. 

Preço
E tudo isso por um preço e condição acessível: você dá um sinal de menos de 10 mil e paga prestações em torno de 1.000 reais por mês. Você paga 30% do valor do empreendimento durante a construção, dessa forma você tem 3 anos para pagar estes 30%. O restante você financia quando receber as chaves. A entrega será em dezembro de 2016. A vantagem é que fica fácil para pagar o montante inicial durante a obra e a pessoa ainda ganha com a valorização. O apartamento de 2 quartos, neste condomínio, ficará em torno de 250 mil; o de três quartos em torno de 330 mil.


Imagem do Parque que terá dentro do Terreno
Projeto Oásis Construtora Direcional

Centro Cultural - Centro de Memória dos Trabalhadores da Indústria de Contagem
Projeto Oásis Construtora Direcional

Implantação dos empreendimentos
Projeto Oásis Construtora Direcional



Saia na frente e garanta vantagens exclusivas antes do lançamento oficial.

·        Nesta etapa estamos trabalhando com o sistema de pré-reserva que garante a você prioridade na negociação:
Obs: Você não tem obrigatoriedade de compra, serve somente para aproveitar as vantagens de lançamento

Segue abaixo relação de documentos necessários a esta reserva.
- C.P.F
- Carteira de identidade
- Comprovante de endereço
- Comprovante de estado civil (se casado necessito dos documentos pessoais do cônjuge)
- 03 ultimos comprovantes de renda (serve 03 últimos extratos bancários mensais)
Estes documentos podem ser scaneados e enviados por emal.


LEONARDO BARROS

Direcional Engenharia | Apartamentos e Imóveis em todo o Brasil

www.direcional.com.br/
Direcional Engenharia é uma das mais bem conceituadas construtoras do Brasil. Apartamentos prontos e em construção em todo o país. Conheça nossos ...

Trabalhe na Direcional

A Direcional Engenharia é uma das mais bem conceituadas ...

Betânia

Betânia - Belo Horizonte. Vila Verde Betânia. 1, 2 e 3 Quartos ...

Belo Horizonte

Encontre apartamentos e imóveis à venda em Castelo, Belo ...

Anterior

A Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras e ...

A Direcional

A Direcional Engenharia é uma das mais bem conceituadas ...

Prêmios

A Direcional Prêmios. Saiba mais sobre a Direcional. Direcional ...

WWW.DIRECIONAL.COM.BR
WWW.DIRECIONAL.COM
Endereço Construtora Direcional Engenharia na internet

Nenhum comentário: