quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AÉCIO, ANASTASIA E ITAMAR ASSINARÃO CARTA POR TUCANO


Na Folha:
O comando da campanha de José Serra (PSDB) articulou ontem a divulgação de uma carta assinada pelo trio Aécio Neves (PSDB), Antonio Anastasia (PSDB) e Itamar Franco (PPS) em apoio ao candidato tucano à Presidência. Ficou acertado que o trio campeão nas urnas assinaria o documento a ser entregue para prefeitos e deputados eleitos durante evento com Serra. A principal meta é desarmar o “dilmasia”, como foi batizado pelo PT o voto cruzado em Dilma Rousseff ao Planalto e em Anastasia ao governo.

A coordenação da campanha negociava ainda com Aécio um discurso anunciando que “reverteria o quadro em Minas” em favor de Serra. Também é esperada uma fala de Itamar. O evento, um ato político num auditório em Belo Horizonte, foi batizado de “Minas é Serra pelo Brasil - Arrancada para a vitória”.
O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), terá encontro com Aécio hoje pela manhã.

No segundo maior colégio eleitoral do país, Serra teve 30,76% dos votos, ante 46,98% de Dilma Rousseff (PT). Marina Silva (PV) obteve 21,25%. A coordenação da campanha tucana também preparou material específico para cada Estado no segundo turno. Foram gravadas mensagens de Serra direcionadas ao eleitorado local, que serão utilizadas em eventos de rua. Aqui
Postar um comentário