segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DESCONTROLADOS, SÃO REVELADORES


A petista Dilma Rousseff neste domingo no debate da Band era a face do petismo real - espumava ódio. Eles se fingem de bonzinhos até que perdem o controle da situação, aí se revelam. Dilma com seu ódio abundante era o retrato sintético desta natureza canalha, quando descontrolada. O Brasil assistiu um pouco do que são de fato essa quadrilha que privatizou o Brasil pra si, no desempenho odioso de Dilma Rousseff.

3 comentários:

João Coelho Franco Neto disse...

Eu, que votei em Marina, acabei por definir o meu voto. A Dilma tinha razão em estar uma "arara". Ela foi prejudicada com mentiras no primeiro turno, como: aborto, ateísmo, satanismo, etc. O Serra ratificou tudo que eu penso dele: arrogante, prepotente, antipático e pouco tirocínio. Voto Dilma.

Anônimo disse...

Votei em Marina pelo seu partido, o PV, mas vejo que o povo brasileiro deve "estirpar" o radicalismo petista derrotando-os no dia 31 de outubro. Isso fará um bem danado a frágil democracia brasileira, ora ameaçada por projeto hegemonico do petismo.
Alessandra Marques de Brasilia.

Anônimo disse...

A maioria dos votos da candidata a presidente pelo o partido PV Marina Silva foi um voto de protestos aos outro candidatos pelo PSDB e princinpalmente o PT