sexta-feira, 22 de outubro de 2010

UMA MENSAGEM DE MANUEL SANTOS

Hoje, vivemos dois singelos momentos.

Em um deles, ficou caracterizado que, na presidência de nossa nação, está sentado um irresponsável, doente, mentiroso e indigno presidente de uma nação como a nossa.
Ficou patente que a majestade do cargo, ocupada por um delirante e imbecilizado gestor de sindicato, está enlameada pela desonestidade, pelo mau-caratismo de um bêbado megalômano que vomita suas falácias como se ele fosse o padrão do que é certo ou errado.

No outro, mostrou uma imprensa desonesta, desleal, deixando de cumprir com seu o valioso papel na busca pela verdade dos fatos, não importando se agrade a este ou aquele partido ou a este ou aquele cidadão.

Um dos maiores pilares da democracia é a verdade oculta que a imprensa vai buscar, para manter viva a esperança de perpetuação dos verdadeiros valores democráticos.

O exemplo nos foi dado, de forma impecável pela Rede Globo que com apurada técnica jornalística colocou os fatos na ordem exata em que eles deveriam ser colocados.

Em apenas alguns minutos o jornalismo profissional e técnico demonstrado pela GLOBO e assistido hoje, mostrou a verdadeira face de LuLLa e sua quadrilha e mostrou o quanto nossa imprensa está se chafurdando no lixo.

Desta forma nada mais justo do que ver este vídeo emocionante pela defesa da mesma democracia que hoje mostrou, que apesar de tudo, ainda vive, respira e luta para não morrer.

Convido vocês a perderem um minuto para assistir.

DESEJO A TODOS UMA BOA NOITE.

VIVA A DEMOCRACIA!


Nenhum comentário: