terça-feira, 14 de outubro de 2008

AmBev abre mais de 200 vagas de emprego em Sete Lagoas

A AmBev inicia esta semana a abertura de vagas de trabalho para a nova unidade da companhia, em Sete Lagoas. São mais de 200 postos para as áreas de Processos, Packaging, Engenharia Mecânica, Engenharia de Utilidade, Meio Ambiente, Qualidade, Logística, Financeira e Gente e Gestão. Os interessados possuem dois canais para envio de currículo, um email e uma caixa postal.

A AmBev contratará profissionais para ocupar cargos que exigem nível superior, como engenheiros, supervisores e analistas, cargos que exigem nível técnico, como técnico elétrico, técnico manutenção e técnico químico, e também oferecerá oportunidade para os que têm pouca ou até nenhuma experiência, como operador e auxiliar de produção. Desta forma, a companhia contribui ainda para o desenvolvimento do primeiro emprego na região. O processo seletivo inclui triagem dos currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas.

“Para a AmBev, os funcionários são a maior riqueza da companhia, por isso investimentos muito em treinamentos, capacitação e estamos sempre atentos aos talentos das regiões onde atuamos” afirma Ricardo Bastos, Gerente Fabril da Filial Nova Minas. “Estamos trazendo para Sete Lagoas mais que uma nova fábrica. Estamos trazendo toda a expertise da companhia na área de Gente e Gestão, tão reconhecida e valorizada nacionalmente” completa.

A AmBev é reconhecida por ser uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, de acordo com o ranking do Great Place to Work, consultoria americana de gestão de pessoas, que anualmente realiza pesquisas com funcionários e empregadores das maiores empresas do Brasil. A companhia estimula a crença de que não há limites para o crescimento profissional. Com atuação global, a companhia oferece ainda oportunidade de carreira internacional em diferentes áreas e países. Por isso, investe em seus profissionais por meio de capacitação, programas de reconhecimento e benefícios.

Currículos devem ser enviados para:
Email: curriculo.minas@ambev.com.br
Caixa Postal 90 - CEP: 35701-970 - Sete Lagoas/MG

Nenhum comentário: