quinta-feira, 7 de junho de 2012

CIDADE DE DEUS RECEBE NOVA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO

Prédio inaugurado tem capacidade de atender 260 alunos

Mais 260 jovens cursando o ensino médio na rede estadual de ensino. Este é o número de jovens beneficiados com a construção da Escola Estadual Ruth Brandão de Azeredo, que será inaugurada pela secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, nesta segunda-feira (11), às 16h, em Sete Lagoas.

A escola, que já funciona desde o ano passado, conta com sete turmas de ensino médio, divididas em três turnos. Antes, a escola funcionava em um anexo da Escola Municipal Juca Dias. Agora, a SEE está entregando este novo prédio que foi construído em um terreno cedido pela prefeitura municipal. A escola tem quatro salas, uma biblioteca, sala de professores, secretaria e refeitório.  O valor investido para a construção foi de cerca R$ 515 mil.

Além de inaugurar a nova escola, a secretária Ana Lúcia Gazzola estará em Sete Lagoas também na terça-feira, dia 12, para acompanhar de perto o trabalho da Superintendência Regional de Ensino, além de conversar e tirar dúvidas de servidores da educação e diretores de escolas estaduais. Durante a inauguração, também estará presente o deputado federal Eduardo Azeredo.

Nenhum comentário: