domingo, 20 de fevereiro de 2011

LEIAM NOTA DE EMÍLIO DE VASCONCELOS COSTA SOBRE A PASSEATA

à todos:

Tenho sido citado, direta e indiretamente, em vários blogs e comentários sobre minha participação no Movimento Fora Maroca e na passeata que lhe sucedeu. Tenho a esclarecer o seguinte:

Sou e serei sempre a favor de qualquer manifestação popular, mesmo sendo discordante de seus objetivos.

 No caso em questão, não desejo nem defendo cassaçào ou renuncia do atual Prefeito. Sou a favor do movimento e da passeata por enxergar serem instrumentos legítimos da insatisfação popular e torço para que sirvam de alerta ao atual governante de que rumos precisam ser corrigidos.

Lamento que blogs vinculados e comentários de funcionários do Sr. Prefeito, queiram, de maneira articulada e antecipada, me vincular ao movimento. Vejo isto como um ardil para desqualificar esta legítima manifestação popular.

Tal ardil, me daria o direito de suspeitar que a faixa tão citada nos comentários tivesse sido lá plantada para criar o vínculo comigo. Prefiro acreditar que a faixa, seja o reflexo do que sinto nas ruas quando nosso povo vê o adesivo parecido que tenho em meu carro, que são as manifestações de absoluta concordância.

Lamento mais ainda, que a busca de "padrinhos" ou vinculos politicos ao movimento sirva para desviar as atenções para o prioncipal, qual seja: Nossa cidade vem sendo mal administrada. Nosso povo está insatisfeito. Mudanças e melhorias tem que acontecer.

Emílio de Vasconcelos Costa

Nenhum comentário: