quarta-feira, 4 de setembro de 2013

APARTAMENTO, COBERTURA, A VENDA NO BAIRRO SÃO LUCAS EM BELO HORIZONTE BH, VENDO, VENDE-SE - SANTA EFIGÊNIA, SAVASSI, FUNCIONÁRIOS, FLORESTA, AVENIDA DO CONTORNO, REGIÃO - ÁREA - HOSPITALAR, CENTRO, ENFIM, É PRÓXIMO DE TUDO - A VENDA

Se você quer espaço interno, proximidade de tudo e ainda por cima tranquilidade, este é o seu apartamento. Localizado no bairro São Lucas em BH, a Cobertura tem quase trezenos metros de área, quatro vagas na garagem, tem total privacidade com apenas, acredite, 2 vizinhos no prédio de um apartamento por andar. Sim, é uma maravilha. Essa joia rara está a venda por um excelente preço. INFORMAÇÕES (31) 8817-5000

Ampla Vista
1 apartamento por andar
4 quartos (Uma suíte)
4 vagas de garagem
Ampla e completa dependência de empregada
Apenas 2 vizinhos
Quase 300 metros de área para você viver e divertir
Próximo da região hospitalar, do centro, da Savassi, da Floresta e acesso fácil a todas as regiões da cidade
Espaço para até 80 pessoas no terreço
2 lavabos
Prédio estruturado, bem construído
Próximo a escolas, academias, restaurantes, padarias e supermercado - basta dizer que é próximo a contorno.
Ponto final do ônibus Jaraguá-São Lucas a um quarteirão, onde fica uma grande área verde com presença da guarda-municipal.
Aquecedor solar 
Prédio espelhado com lamina de vidro
Lazer privativo na cobertura
Quarto com armários
Sem necessidade de elevador, apenas 2 pavimentos


No Terraço Cabem até 80 pessoas.
"A tranquilidade da rua, não tem barulho. O espaço que ele proporciona, eu nunca gostei da nada apertadinho. O Sol: na cobertura é o dia inteiro - de manhã e de tarde - não tem um local que não bate sol. A cozinha grande. O aquecedor solar, fundamental na minha vida. O fato de poder cuidar da minha plantas, eu gosto de planta, eu gosto de planta na área. De ter uma sala independente lá em cima pra fazer televisão e não incomodar quem tá aqui em baixo. Ou menino joga videogame lá em cima você pode estudar tranquilo aqui [1º pavimento da cobertura]. Esse negócio de você assistir a televisão na sala com o quarto do lado não dá. A pessoa quer assistir televisão até 2 da manhã lá em cima você pode dormir tranquilo aqui que não barulheira de televisão te incomodando. E estar perto de tudo: estou perto da região hospitalar, perto do centro, perto da Savassi. Padaria perto, supermercado perto, médico perto.", este é o depoimento da moradora-proprietária que colocou a venda esta maravilhosa cobertura.
Bela Vista, Total Liberdade e Privacidade próximo de tudo.



Ano do prédio 2003? 
"Apartamento amplo, apartamento confortável. É um apartamento que tem um potencial muito grande em decoração [potencial para ficar lindo], pode se tornar um apartamento de luxo, como é o do primeiro andar. Para quem curte, exemplo o meu cunhado, meu cunhado ama fazer churrasco, chamar gente, a casa dele sempre cheia, pra quem gosta disso é um prato cheio, porque você tem espaço para fazer uma mega festa. Eu já fiz aniversário aqui, botei 70, 80 pessoas aqui em cima. Já fiz aniversário de criança, até cama elástica, pula pula eu já coloquei lá em cima. O construtor fez o prédio para ele e para os filhos, ele ia morar com a esposa na cobertura e os apartamentos iam ser dos filhos, em alguns detalhes construtivos ele primo. Por exemplo, tem canaleta de alumínio em todas as quinas onde tem cerâmica para elas não ficarem quebradas."

"A manta [impermeabilização] aqui é fantástica - não vasa. Quando eu saí da minha casa eu encontrei aqui tudo que eu tinha na minha casa na Pampulha. Quando eu entrei no apartamento, quando eu entrei na cozinha falei uuuuuuuuuau, quando eu vi o quarto de cara eu falei é esse."
Prédio Espelhado.
Vizinhos = Privacidade e Satisfação.
Apenas 2 vizinhos. Como são os vizinhos aqui? Os vizinhos do prédio eu nem falo: todo mundo é amigo - tem um casal com 2 filhos no primeiro andar [térreo]; tem um casal com 2 filhos no segundo andar."

A uma quadra do final do ônibus Jaraguá-São Lucas.


4 vagas de garagem



Rouparias no corredor equipadas com guarda-roupas.






Escada interna e lavabo na entrada do terraço - ótimo para receber pessoas na cobertura.

Sala de Estar no Terraço

Terraço grande com churrasqueira.

Área de Serviços

Área de Serviços




Banho com aquecedor solar e água a vontade




Sala


Do Terraço: Ampla visão.









Cozinha Enorme 



Facilidade com transporte de carga


Nenhum comentário: