quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ELEIÇÃO SETE LAGOAS 2012 - SETE LAGOAS ESTÁ EM SUAS MÃOS


SETE LAGOAS ESTÁ EM SUAS MÃOS

A situação crítica que se encontra Sete Lagoas deixa claro a necessidade de muito investimento em todo município e em todas áreas. Isso no entanto, não será conseguido num passe de mágica, muito pelo contrário vai exigir gente séria, trabalhadora e preparada para buscar soluções concretas. E é você cidadão que vota em Sete Lagoas que terá a responsabilidade de fazer uma boa seleção escolhendo os melhores vereadores e o melhor prefeito para vencer este desafio. Neste momento, portanto, é em suas mãos que está o destino que Sete Lagoas vai tomar: ( ) Avanço ( ) Atraso ou ( ) Estagnação.

Você terá que ser competente nesta decisão para que a Câmara e o Prefeito eleito respondam a este enorme desafio, oferecendo as melhores soluções. Sim, não é uma tarefa fácil, portanto, deve ser conduzida de forma criteriosa. Em quem votar? Basta apenas votar em um rostinho novo? A questão é você estabelecer alguns critérios e procurar inovar na forma como tem escolhido seus candidatos. O voto sete-lagoano tem resultado em escolhas pouco felizes, nas duas últimas eleições votou em prefeitos que acabaram de forma melancólica seus mandatos: Ronaldo Canabrava eleito em 2004, acabou cassado; Maroca eleito em 2008 resultou no governo que vemos aí. Na Câmara colocou vereadores nas últimas duas legislaturas que estiverem muito longe da expectativa popular.

Desta forma, onde está o equivoco? No critério de seleção dos candidatos, portanto, o que cada um tem que rever no seu processo de escolha? O critério. Que tal começar a parar de votar no filho do pai e neto do avô?

Nenhum comentário: