sábado, 7 de abril de 2012

EMBARGO DO LEILÃO DO LAGOA SHOPPING DO FALIDO MÚCIO REIS É MAIS UMA MENTIRA, REVELA SETELAGOAS.COM

Justiça desmente cancelamento do Leilão do Lagoa Shopping

E-mailImprimir
Apesar das informações divulgadas na imprensa local de que o leilão do Lagoa Shopping teria sido embargado na última segunda-feira (02), o Setelagoas.com.br apurou junto a organização do evento, que o leilão é válido e está dentro da legalidade.

Leilão foi realizado no dia 29 de março - Imagem: Setelagoas.com.brLeilão foi realizado no dia 29 de março - Imagem: Setelagoas.com.br

Em contato com Geraldo Sérgio Freitas, Síndico da Massa Falida e responsável pelo processo de falência da Marialva Construtora Ltda (Nº 0672.03.114323-9) foi confirmado que as informações sobre o cancelamento não são verdadeiras. Ele disse que conforme a lei, o valor está dentro do esperado, não procedendo a informação de que os cerca de R$25 milhões estariam abaixo do valor esperado.

De acordo com os trâmites legais, Geraldo é responsável por quitar todas as dívidas da construtora; fato que será feio com os R$ 25.260.000,00, arrecadados no último dia 29 de março.

O local, onde estava sendo construído o Shopping Lagoa Center, agora passa a pertencer a um grupo de investidores do Centro Oeste de Minas Gerais. Sem querer dar muitos detalhes, o grupo, composto por empresários de Sete Lagoas, Belo Horizonte e Itaúna, informou a imprensa que darão continuidade ao projeto de construção do centro comercial, sendo que, a inauguração das obras deverá ser feita “o mais rápido possível”, confirma. Dentre os investidores está a empresária setelagoana Cristina Abreu, da Astra Imóveis.
por Cíntia Rezende

Nenhum comentário: