terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SOBRE A REPORTAGEM DA TV ALTEROSA FALSO MÉDICO EM SETE LAGOAS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS - DROGARIA LOBATO, WASHINGTON

Anônimo disse...





Gostaria de deixar aqui registrado minha opinião sobre o assunto. Se todos os fatos forem realmente apurados,aparecerão coisas mais graves e absurdas. Testemunhei o uso de cremes e pomadas vencidas,que após o vencimento na prateleira,são mandadas para a manipulação,embaladas novamente e vendidas como se fosse um medicamento manipulado recentemente. Isso ultrapassa todos os limites da covardia humana e nos coloca como objetos exploraveis!


Lamento que muitos confundem a atuação medíocre da secretaria de saúde de Sete Lagoas com o procedimento ilegal,covarde e irresponsável desse homem! Pessoas falam querendo justificar uma coisa com outra. Esse senhor faz e sempre fez o papel dele como comerciante,nada mais que isso!




Anônimo disse...





Gente,


Quem trabalha ou já trabalhou nessa drogaria,sabe muito bem do uso de medicamentos vencidos,das injeções que muitas não são mais fabricadas,mas que esse homem diz ter usado,mas que na verdade usa outra como se fosse aquela necessária ou indicada,de pessoas que foram atendidas e tiveram problemas sérios como reações alergicas e injeções que causaram infecções no local de aplicação por falta de higiene e muitas outras coisas são loucuras em busca de lucros!
Tomara que esse homem não tenha o azar de o Ministério Público procurar os ex-funcionários para colher informações sobre tais procedimentos exercidos naquele estabelecimento!




Anônimo disse...





Para aqueles que dizem: O Washington é um exelente profissional!


Pois saibam todos que ele não é e nunca foi profissional,faz uso de medicamentos vencidos,receita somente aqueles medicamentos que lhe dá os maiores lucros. Qual será então a profissão dele?Eu respondo á todos...ele não passa de um grande MERCENÁRIO!




Anônimo disse...





A casa caiu! Essa é a grande verdade. Esse homem se sente intocável e inatingível,baseia-se nas influências. Até que um dia apareceu alguém para tirar a máscara desse BARÃO! E o mais absurdos é que alguém da sua própria familia ajudou nas denúncias,pois escutei a própria irmã dele após ele trocar algumas palavras mais duras com ela...dizer "uma hora eu acabo com seu reinado e denuncio você!


Essa pessoas já foi ajudada por ele...que sem saber,ele estava criando uma cascavél dentro da sua própria casa(drogaria).




Anônimo disse...






Leonardo,


Por favor,não procure algum ex-funcionário! Se vc fizer isso...muita podridão irá aparecer!




Anônimo disse...








A negligência da prefeitura de Sete Lagoas não justifica as irresponsabilidades desse homem!

Anônimo Pe. Gilson Mendes disse...

"Vivemos em uma sociedade, onde que o egoísmo, a crítica destrutiva, a fome de poder, ultrapassa qualquer limite da razão humana... Até fazer o bem com prazer é incômodo prá muitos que parecem não saberem utilizar a Filosofia (saber distinguir o bem do mal); nossos corredores de hospitais estão lotados; os equipamentos de hospitais das mais precárias possíveis... Como podemos excluir a acolhida tão generosa, de uma pessoa tão capaz, qdo precisamos? Pago um Plano Unimed; sempre que procuro atendimento, não tem vagas... essa semana mesmo me aconteceu isso; se pagar particular tem. Disse prá atendente de uma clínica. Vou à Lobato... e fui... Obrigado Washington.


Quinta-feira, 22 Dezembro, 2011
Excluir




Anônimo rifania e andreia disse...





eu acho um absurdo o q aconteceu.deesde pequena quando fico doente vou ao washington e toda minha familia.com a saude publica do jeito q anda mal o nosso unico alivio e o washington da drogaria lobato


Sexta-feira, 30 Dezembro, 2011
Excluir




Anônimo Anônimo disse...






eu acho um absurdo o q aconteceu.desde pequena eu e minha familia vamos ao washington.com a saude publica do jeito q anda de mal a pior o unico alivio para nos sete lagoanos e o washington.


Sexta-feira, 30 Dezembro, 2011
Excluir

Um comentário:

Anônimo disse...

O Washington , muitas vezes exerce melhor o papel de muito ''médico diplomado ''.
Basta recorrer aos ''pronto atendimentos '', onde os doutores parece que tem ''bolinhas de cristais '', pois olham para nossa ''cara ''e receitam medicamentos . Sou cliente da farmácia Lobato , já fui atendida por Washington , já levei meus filhos , que hoje são adultos , e quando ele percebe se tratar de algum caso mais sério , ele é o 1º a nos encaminhar para um especialista. Que repórter mais tolo!Vá cobrir uma matéria no hospital municipal , e veja o caos da saúde pública !
É por estas e outras que as pessoas precisam de atendimentos como o da farmácia Lobato !!!!