sábado, 2 de fevereiro de 2013

IVECO E PREFEITURA SE ENCONTRAM


Márcio Reinaldo se reúne com Junea da Iveco para aproximação entre governo e montadora

A Prefeitura de Sete Lagoas promoveu, nesta sexta-feira (01), a primeira reunião oficial do prefeito Marcio Reinaldo com a Iveco Latin America. O encontro teve como objetivo uma primeira aproximação entre a empresa e a atual administração. O Diretor de Comunicação da Iveco, Cláudio Rawicz, e Junea Sá Fortes, Analista de Comunicação e Sustentabilidade, representaram a montadora. Também estiveram presentes o procurador do município, Helisson Paiva Rocha, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Mônica Vasconcelos.

Reunião foi de aproximação entre munício e a empresa / Foto: Divulgação PrefeituraReunião foi de aproximação entre munício e a empresa / Foto: Divulgação Prefeitura

Na pauta, diversos assuntos relacionados ao crescimento econômico do município e à participação ainda mais efetiva da Iveco em projetos culturais e sociais. Entre eles, a reforma do Teatro Redenção, que teve o prédio passado ao patrimônio do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM) em 1967. A instituição já garantiu recursos para a reforma junto à Iveco por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Contudo, algumas intervenções precisam ser feitas no Mercado Municipal, que ocupa parte do terreno do Redenção. O problema se arrasta desde 2003 e o prefeito Marcio Reinaldo cobrou ação imediata da Procuradoria do município para que a questão seja resolvida o quanto antes.

Os representantes da Iveco aproveitaram para apresentar todos os projetos da empresa desenvolvidos na cidade. As ações, mais de 20 em diversas áreas, envolvem gincanas ecológicas, oficinas culturais e de empreendedorismo. A empresa também patrocina, anualmente, a Literata e realizou o evento Próximo Passo, que ofereceu diversos serviços a mais de 300 moradores da Cidade de Deus.

Com informações de Ascom Prefeitura
Postar um comentário