quinta-feira, 10 de outubro de 2019

IOS13 CAUSA PROBLEMAS E A APPLE BATE CABEÇA

#IOS13 DA #APPLE DANIFICOU APLICATIVOS DA PRÓPRIA EMPRESA INSTALADOS NO MEU APARELHO, QUE BATE CABEÇA NA ASSISTÊNCIA PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE CRIOU.
Estou puto como com a Apple! Instado a atualizar o sistema IOS no meu Iphone fiz. Não era, como se pode imaginar, a primeira vez, mas está sendo traumática e cheia de prejuízos a decisão, desta vez, de atualizar o sistema no meu aparelho.
Os problemas e prejuízos são de duas naturezas: os problemas causados no aparelho em si e a perda de horas e horas no atendimento que bate cabeças sem propor uma resolução que assegure uma.

No Gravador (app nativo da Apple), que mais utilizo para registrar as entrevistas que faço não consigo acessar as minhas centenas de áudios gravados até o momento da atualização. Para acessá-los as centenas de trabalhos tenho que ou ir em editar o arquivo ou enviá-los para outro aplicativo.
Complicado pra mim que uso esse recurso intensamente.
Mas problemas acontecem e eu entendo. Por isso, entrei em contato com a empresa, mas aí começou o segundo drama.
Recepcionado no 0800 pela equipe inicial de fui logo encaminhado para o pessoal “sênior” do atendimento. Já estou no 5º atendente (Michel) e muitos testes feitos e mais surpreendente, o último “sênior” depois realizar uma série de diagnósticos e trazer da engenharia uma proposta de solução, ignora tal recomendação que nem me contou qual era e propõe que eu atualize para versão seguinte do IOS 13.
Ora, como vou arriscar? Se a versão 13 já me causou um tremendo dano no aparelho como vou para a versão seguinte? Diante da insegurança, dos problemas e do tempo perdido eu disse que eu aceitaria atualizar, mas com a garantia de que se o problema prosseguisse ou se agravasse seria garantido o aparelho.

Será que é pedir muito Apple: ter o Iphone funcionando corretamente?
Leonardo Barros (31) 99695-500

Nenhum comentário: