sexta-feira, 6 de setembro de 2019

CARINE ALMEIDA, AGORA, É ESTUPRADA MORALMENTE EM SETE LAGOAS. CANTORA REAGE E MINISTÉRIO PÚBLICO TOMA ATITUDE CONTRA OS COVARDES

Carine foi abusada sexualmente, segundo informa a história dos fatos contundentes que trouxe à luz de forma verossímil, agora, estamos assistindo a uma flagrante tentativa de estupro moral da cantora. Se antes ela não podia provar, porque uma criança ainda e não tomou atitude, agora, ela agiu contra os covardes linchadores que estão abusando-lhe ao ponto de dizerem que o: "Ministério Público afirma que acusação de cantora de Sete Lagoas contra deputado é falsa e trata-se de crime eleitoral".

Merecem cadeia! Pilantras, vagabundos de marca maior quem ousa usar um dos mais importantes órgãos do sistema de justiça para estuprar uma cidadã! Vão pagar caro esses tarados da reputação alheia.

Não é por menos que o promotor de justiça, Dr. Paulo Cezar, decidiu intimar os salafrários estupradores da moral de Carine Almeida já na próxima semana para responderem pelo que lhes fazem. Vão responder por atribuírem ao Ministério Público o que este nunca afirmou, que a acusação de estupro da cantora pelo deputado é falsa.

De onde tiraram isso? Será que veio do release do deputado que lhes cobrem às carências para que eles lhe encubram das graves suspeitas?

E muito ao contrário se o Ministério Público fez alguma coisa a respeito da cantora foi isentá-la das acusações de injúria e difamação feitas pelo deputado. E no que diz respeito a calúnia propôs-lhe o fim do processo em troca de multa. Ou seja, não houve julgamento, portanto, não que se falar condenação como se está fazendo covarde e carnavalescamente os estupradores da moral alheia.



Nenhum comentário: