sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FALAR SOBRE LEONARDO BARROS É FÁCIL

De Marilzinha – Pedagoga, Analista Educacional

Falar sobre o Leonardo não é uma coisa difícil. Afinal, são muitos anos de convivência. Quero aqui, destacar algumas de suas qualidades, as quais acho essenciais para um homem público. Ele é uma pessoa honesta, de garra e coragem, cidadão atuante e bem informado.
Nos últimos anos, testemunhei a sua dedicação, ficando grande parte do seu tempo envolvido em questões de interesse público e bravamente defendeu o melhor para as pessoas. Foi participativo e atuante, fiscalizador e fez enfrentamentos, que lhes geraram inclusive, alguns desafetos. O que pode ser encarado com naturalidade quando se trata de interesses opostos. Bem sabe ele, a importância de institucionalmente se articular e já demonstrou competência para isso em suas atuações a favor do cidadão.
Pela autenticidade e firmeza com que “cobra”, até deixa transparecer que é uma pessoa arrogante. Ele realmente é intransigente quando se trata da garantia de direitos, da liberdade de expressão, do respeito humano. Ele Luta pela independência que lhe garanta a autonomia intelectual para julgar e ser julgado e fazer escolhas que sejam melhores para a cidade. Demagogo, eu posso garantir que ele não é, aliás, de forma consciente, ele paga um alto preço para garantir a sua autonomia, pra não ter “rabo preso” com aqueles que supostamente detêm o poder.
Leonardo, assim como eu, defende que é dever do representante eleito, cumprir suas funções de forma responsável e transparente, atuar de maneira inovadora focando as necessidades das pessoas, indo até, além da mera função do cargo.
A sociedade espera do seu representante, uma postura séria e comprometida, zelo pela coisa pública e que cumpra o que se propôs. Chega de falsas promessas, todos estão cansados de ser enganados com lobos em pele de cordeiro.
 Quem conhece o Leonardo sabe, ele revela com clareza o que pensa, como e o que faz para defender as pessoas e os seus direitos, sem nenhum populismo.
A população sete-lagoana merece um representante como o Leonardo Barros na Câmara Municipal de Sete Lagoas. Tenho certeza que ele vai fazer a diferença!

Por isso, eu te peço: Vote em Você! Defenda o seu interesse por uma cidade melhor e faça uma escolha independente.  #Vote Leonardo Barros 31200

Nenhum comentário: