sábado, 28 de julho de 2012

MÁRCIO REINALDO VISITOU À FEIRINHA NESTA NOITE

O candidato a prefeito Márcio Reinaldo visitou nesta noite a feirinha do centro. Mais do que um corpo a corpo Márcio procurou conhecer as aflições dos feirantes e pessoalmente ele me disse que estava preocupado com o uso de drogas, sobre o que lhe expliquei que na feirinha em si não existe grandes problemas o que pega nesse sentido é uso drogas, principalmente, o crack, por alguns lavadores de carro em volta da lagoa. Ele disse que estava procurando conhecer de perto os problemas para ir elaborando mentalmente soluções. 

Uma coisa que deixou entusiasmado os feirantes foi a informação do deputado sobre o propósito DO candidato em investir no turismo, uma vez que segundo os mesmos quando a turistas na cidade os negócios da "feirinha aumenta em torno de 20%". Outro compromisso do deputado foi resgatar o antigo projeto do teleférico até a Serra de Santa Helena.

Rejeitou o uso da maquina! 
O deputado e candidato rejeitou a proposta do Jacaré, ao meu lado na foto para que ele, Márcio, tivesse o seu nome anunciado Rádio Feirinha. Jacaré ainda insistiu dizendo que era seu filho era que quem estava no comando da comunicação. O deputado lembrou-lhe do respeito a lei eleitoral. Tomara que a lição sirva para ele mesmo, Jacaré, não faça uso ilegal como candidato a vereador.

O candidato a prefeito foi muito bem recebido pelas pessoas que visitavam a Feirinha  - descontraidamente ele bateu papo


Da mão do cartunista recebeu a sua caricatura, mas teve pagar  - caro - reclamou  
Márcio Reinaldo, a feirando Marlene (fiel eleitora do Márcio), Jacaré e Eu.

Com Márcio e amigos

Márcio é calorosamente recebido pelos feirantes

Ah, e não vai demorar muito mais tempo como fim do Governo Maroca
para que os feirantes fiquem livres do tratamento carrasco que vem sofrendo de certa diretora.

Nenhum comentário: