segunda-feira, 21 de julho de 2008

ATLETICO X INTERNACIONAL

(DATA ORIGINAL DA POSTAGEM 21/07/2010)
Querendo se recuperar a qualquer custo, o Atlético enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, peladécima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira encontra-se na 16º posição com apenas nove pontos ganhos, enquanto o rival gaúcho ocupa o sétimo lugar, com 13.

O Galo, que vem de derrota para o Corinthians no último domingo, passa por uma semana agitada nos bastidores. Após anunciar acerto com o zagueiro Réver, o presidente Alexandre Kalil garantiu transporte para os torcedores para Sete Lagoas, desde que o ingresso seja comprado de maneira antecipada. Assim, ele espera que a torcida faça sua parte, já que na última semana, diante do Atlético Goianiense, pouco mais de três mil torcedores compareceram ao estádio.

Na equipe de Vanderlei Luxemburgo, um retorno é certo. O atacante Diego Tardelli, que cumpriu suspensão em São Paulo, formará o ataque com Ricardo Bueno, enquanto Neto Berola corre por fora pela vaga. O restante do conjunto deverá contar com os mesmos titulares da última jornada.

Quem pode ter uma nova chance é o lateral-esquerdo Fernandinho, que entrou na derrota para o Corinthians. O ex-cruzeirense admitiu ansiedade, mas que está trabalhando forte para ocupar o seu espaço no Galo.“Estou reinando em dois turnos há um mês. Estou bem, fiz trabalho coletivo. Sei da minha condição técnica e o que me prejudicou foi a parte física que não estava bem. Estou trabalhando para estar bem, vai ser uma oportunidade boa”, disse.

Pelo lado gaúcho, o volante Guiñazu se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e pode voltar. O técnico Celso Roth, velho conhecido dos alvinegros, o relacionou para o jogo, mas ainda não definiu se o argentino começa a partida. “Estou recuperado, graças a Deus. Fico à disposição do treinador para o jogo contra o Atlético”, afirmou Guiñazu.

ATLÉTICO x INTERNACIONAL

Motivo: 10º rodada do Campeonato Brasileiro
Data e Local: quarta-feira, 21/07, às 19h30 – Arena do Jacaré (Sete Lagoas-MG)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira(SP)

Atlético
Fábio Costa, Diego Macedo, Campos, Lima e Fernandinho; Zé Luis,
Serginho, Diego Souza e Ricardinho; Neto Berola e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Internacional
Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Indio e Kleber; Sandro, Wilson Matias,
Guiñazú e D’Alessandro; Taison e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário: