sexta-feira, 19 de março de 2021

O BRASIL PRECISA INTERDITAR BOLSONARO JÁ

Precisa mais do quê, para constatarmos que o Bolsonaro quer nos matar?

Bolsonaro NÃO quer que as pessoas usem máscaras nos lugares que elas mais precisam usar:

"Você vai, por exemplo, no metrô, ônibus, o pessoal está assim, apinhado lá dentro. NÃO ADIANTA BOTAR MÁSCARA DENTRO, PESSOAL", fala de Bolsonaro ontem - verdadeira tentativa de sedução à morte, do pessoal. 

Ele preside um programa de mortandade dos brasileiros. Este já era o seu projeto de governo, com o armamento, e foi impulsionado com a COVID.



A arma originada e espalhada a partir da ditadura chinesa - acidentalmente e/ou dolosa - virou a melhor arma para impulsionar o programa do candidato a ditador Bolsonaro. 

Bolsonaro fez de tudo para que não houvesse uma só gota de vacina para os brasileiros. Não quis a Pfizer, não quis a chinesa, não quis a russa, ele quis, quer e continuará querendo o Vírus bem espalhado e matando, ele quer o genocídio dos brasileiros, seja pela a arma que for. 

O petismo também queria a eliminação dos adversários, eram eles contra os outros brasileiros. Bolsonaro é a família Bolsonaro contra todos os outros brasileiros. 

Ou nós agimos em legítima defesa fazendo a devida reação e promovendo a imediata intervenção democrática, via um dos dois outros poderes ou nós vamos ser eliminados pelos bolsonaros. 

Elles querem nos matar - ah, os bolsominios só vão descobrir que NÃO fazem parte da família, na hora em que descobrirem que sempre estiveram na fila da mortandade dos Bolsonaros.

Precisamos ir ao Supremo já, e pedir a interdição imediata de Bolsonaro - ele sabe que é o único poder capaz de pará-lo -, fazendo cessar o seu assassinato em massa do nosso povo - de nós - por elle.   

#INTERDIÇÁO

#GENOCIDA  #SupremoTribunalFederal

Nenhum comentário: