segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CIDADE VERDE PRUDENTE DE MORAIS DA GRAN VIVER É SUCESSO ABSOLUTO DE VENDAS - FABÍOLA REGADAS, DIRETORA DA EMPRESA, RECEBE GERALDO PADRÃO AO FINAL DO SEGUNDO DIA VENDAS. Palavras chaves: TELEFONE INFORMAÇÕES, PREÇO, LOCALIZAÇÃO

Foi lançado neste sábado e domingo o empreendimento Cidade Verde Prudente de Morais, da Gran Viver grupo Séculos. Um sucesso absoluto!!!: 250 unidades vendidas.

O produto Cidade Verde (bairro planejado com lazer e muito verde) criado pela Gran Viver Urbanismo para alcançar um novo público e sustentar o seu forte crescimento chegou a Prudente de Morais vizinha a Sete Lagoas neste final de semana depois de ser lançado em Ipatinga, São João Del Rei, Barbacena e Esmeraldas.

O empreendimento de Prudente-Sete Lagoas, que pode ser chamado assim por estar mais perto do centro da cidade sete-lagoana que muitos de seus próprios bairros, possui unidades a partir de 250 m² cada, uma grande área de verde interna de 80.000 m², trilha para caminhada, além de disso, o novo bairro também terá infraestrutura completa com acesso asfaltado, água, esgoto, rede elétrica, pavimentação de qualidade, drenagem, lazer e praça de conveniência com quadra e fitness externo.

Isso tudo tem a realização assegurada pela solidez do grupo Séculos, um dos mais tradicionais do país no segmento de relógios e jóias, que a 39 anos criou a Gran Viver Urbanismo que está presente em 4 estados e 35 municípios com a entrega de dezenas de condomínios de qualidade.

E pensando em qualidade este empreendimento Cidade Verde Prudente-Sete Lagoas não apenas atenderá uma necessidade latente do mercado regional por oferta de bons produtos imobiliários para as diferentes classes como também tornará-se um paradigma de planejamento e infraestrutura de urbanização para toda região e Sete Lagoas em especial que não preza um padrão mínimo neste quesito, isto é fato.

Enfim, é um bem que contribuirá para que as famílias de classes C e D possam ter acesso facilitado a sua propriedade e o investidor tenha uma grande opção de investimento seguro. Ademais e não menos importante o Cidade Verde impulsionará a melhoria do padrão de infraestrutura urbanística da região além de contribuir diretamente para o seu desenvolvimento. A seguir o registro de algumas imagens sendo a primeira com o encontro do jornalista e diretor da rede Padrão de Comunicação - Rádio Musirama FM 92.1 - com a diretora comercial e marketing da Gran Viver, Fabíola Regadas. (correções daqui a pouco).

Encontro de Geraldo Padrão com Fabíola Regadas, diretora comercial e marketing da Gran Viver, junto conosco, Leonardo Barros, e Paulo Regadas, seu esposo Paulo Regadas. 












Paul





Grupo Séculos 50 anos de uma bela história.

Nenhum comentário: