"Não vou eu aqui dar uma de saudosista sobre “os bons tempos do jornalismo”… Esse negócio de “bons tempos” quase sempre é fantasia da memória. Tendemos a eliminar lembranças ruins e a idealizar o passado. No fim das contas, é só uma operação de humana precariedade. Quase sempre, temos é saudade de quando éramos mias jovens, não dos fatos que acompanhavam aquela juventude."
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Sobre as mudanças no blog...
Até sexta-feira eu falarei a respeito, adianto que podem ser definitivas ou não. Quanto ao e-mail: blogleonardobarros@gmail.com continuará a ser ativo para os releases e etc.
Assinar:
Postagens (Atom)